quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mini Melissa Aranha O Pequeno Príncipe





Sempre fui apaixonada por melissa, e minha pré adolescência foi marcada junto com ela, todas as meninas tinham aquele modelo clássico aranha mas com a ponta quadrada, eu lembro que eu tinha 3, uma branca, rosa e uma caramelo, eram lindaaaaaas, e eu ainda tenho vontade de ter uma melissa dessas..
Mas essa baby ai ta demais, amei, quero minha Larinha de Melissaaaa, seria o máximo!!
Ainda to em dúvida na cor, gostei mais da rosa, mas ela tem muito calçado rosa...então não sei, aaaaai quero TODAS :( hahaha




Beijokas

Jana

4 comentários:

jessica disse...

lindas né amiga?
acho linda a branca *-*
teu blog ta muito lindo. Sempre estou aqui vendo cada novidade da Lara
eu amo vocês ta?

Lucila disse...

Lindas!! Onde você encontrou?
Beijos.

Unknown disse...

Elas estão a venda no site da Melissa.
nesse aqui: http://www.lojamelissa.com.br/
beijo

Liten disse...

Ola,

Adorei seu blgo! Lindo, e sua princesa linda de viver!

Eu amo mini melissa, a Yaya tem, mas estas estão demaisssssss
Gostei de todas também, mas a branca realmente impressionou! A vermelha também está demais, e a azul e rosa muito delicadas! Ai que dúvida...rsrsr

Quando puder me visite!

Beijos

Talitah Sampaio

Postar um comentário