quarta-feira, 27 de abril de 2011

novidades....


Vou contar sobre algumas coisas novas da Lara..
Agora eu falo, "onde ta o titi da mamãe?" ela vem e puxa minha blusa..ou do nada, quando ela quer ela puxa minha blusa, quando os vê fica dando risadinha, é lindo..
Eu pergunto, "onde ta o pipi?" ( o passarinho do meu pai) ela vai na janela e olha pra gaiola e da um sorrisãão!
Emite muitos sons, pra chamar alguém, "fala" oh..
Quando peço pra ela me dar algo que ela tem na mão ela dá e fala "da"
Quando chora, mas só quando chora mesmo, fala mama..
Quando fica brava, me bate, ou se bate, se esperneia, briga, grita...odeia ser contrariada
Finge que chora!!
Falando em finge que chora, esses dias estávamos no carro esperando minha prima sair do trabalho, ela ia mexer no cambio do carro e minha tia falava NÃO LARA, ela fazia um bicão e fazia "uuuuuh", olha só as fotos...
Da vontade de socar de tão linda!






hihi <3

1 comentários:

Liten disse...

Que fofa e linda!!

beijos

Postar um comentário