terça-feira, 28 de junho de 2011

Primeiro dia na creche

Filhota hoje é seu primeiro dia na creche, está sendo triste ficar sem você aqui perto de mim, fomos de bicicleta, você aaaama passear de bike, chegamos lá, te deixei lá com a Prô Carla, você chorou olhando pra mim, me cortou o coração, mas sua Prô falou que iria ficar tudo bem, que eu poderia ir, confiei nela e voltei e estou aqui escrevendo, com um vazio enorme no meu peito, mas você vai ver, quando se acostumar, o quanto vai ser legal, você vai fazer amizades, se socializar, brincar com um monte de crianças do seu tamanho ao invés de sozinha ou só com o papai e a mamãe, vai ser bom, no começo a gente sofre, mas tudo passa, sempre pense nisso.
Eu te amo.

1 comentários:

Angi disse...

Jana!
Tudo bem?
Como foi a adaptação da Lara na creche? Já está gostando muito da profe e dos amiguinhos?
Imagino seu coração apertado...
BOA SEMANA!
Bjs
Angi

Postar um comentário