quarta-feira, 1 de junho de 2011

Roupa do grande dia


Oi amigaaas!
Vou mostrar o lindo presente que a Lara ganhou da Madrinha Elaine, a roupa do Grande dia: Primeiro Aniversário!
Eu fiquei encantadérrimaaaaaaa! Achei um Luxo e ela ficou linda com ela!
Vai usar com uma meia calça branca e uma bota.
Olha só!


Ao vivo ela é mais linda ainda, é da coleção outono inverno 2011, é forrado, bem quentinho.
Eu ia tirar aqui uma foto dela, mas acabou a bateria da câmera :(
Se gostarem e ão tiver uma loja da Lilica na sua cidade, tem aqui no site:


O que acharam?


Beijo

6 comentários:

Angi disse...

Lindo,Jana!
Imagino ela mega fofa e linda e charmosa, uma meia calça de lã branca, pelo menos aqui teria que ser de lã, tá um frio,mulher!
AMEI!
Bjs

Unknown disse...

Sim, tem que ser de lã pq aqui também ta um frioooooo!! hehe
Obrigada
Beijo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, é minha primeira vez aqui no seu cantinho, adorei! temos quase a mesma idade, tenho 22... e tb sou de SC, moro em Floripa! adorei a roupa, lindaa! deu até uma saudade do 1 aninho da Kamila, é tão gostoso essa ansiedade, os preparativos... beijos!

Charmi Convites disse...

Olá !! to passando pra conhecer seu cantinho e sua princesa ..

Grande abraçoo
Viviane

Lucila disse...

Vai ficar uma princesa!!!

Liten disse...

Ela ficará linda de viver!!

Amei a escolha!

beijos

Postar um comentário