quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Repelente contra mosquitos para bebês..




Bom dia!

Vou aproveitar que minha txutxuca ta dormindo e vou postar minha opinião sobre repelentes contra esses malditos mosquitos que invadem no fim da tarde..

As duas marcas que experimentei são a partir dos 6 meses.

No começo eu usava este da turma da mônica, é cheiroso, cremoso, absorve bem, mas eu particularmente não gostei, ele sai muito, e parece que não ajuda, ela ta cheia de cicatrizes das mordidinhas :(
Esse deve ser aplicado de 3 em 3 hrs.
Custa em média 11,00 reais.



Ai comprei o da Johnson's Baby, eu amei, tem um cheiro bem bom, é liquido, esse ta ajudando pra caramba a combater os mosquitos, reparei que estão picando bem menos que antes, aplicar de 4 em 4 hrs..

Custa em média 13,00 reais



Quero deixar bem claro que não estou desvalorizando os produtos da Huggies Turma da Mônica, pois uso direto as fraldas descartáveis e lenços umidecidos da marca..


Dica: após a picada passe a pomada Polaramine,
ela ameniza a coceira e vermelhidão da feridinha,
ela custa em média 10,00 reais.



Vou indo, minha linda já acordou.
:*

0 comentários:

Postar um comentário