quinta-feira, 26 de maio de 2011


João começou hoje sua quimioterapia,eu fico me perguntando, POR QUE UM POBRE ANJO SOFRER TANTO? É uma injustiça!
Estamos todos orando, e pedindo a Deus pra que acabe logo com essa luta que começa.
Temos fé, e certeza que dará tudo certo.
Peço a vocês que me visitam, se tiverem fé, inclua o João em suas orações...precisamos de muita fé e energia positiva pois uma criança de apenas 3 anos não merece tamanho sofrimento!

"Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor."
(Rezar logo em seguida o Pai-Nosso)

Força João, te amamos!

2 comentários:

Angi disse...

Oi querida!
Muita força para o João, pequeno guerreiro, tenho fé que tudo vai passar logo, e ele será protagonista dessa história com um final mega feliz!
Vou rezar por ele sim!
Beijos
Angi

Liten disse...

Ola!! Muia força para o pequeno! Tudo dará certo!

Ja esta nas minhas orações e Deus há de proteje-lo!!

beijos

Postar um comentário