segunda-feira, 9 de maio de 2011

Passeios


Sábado a noite fomos fazer um passeio em Joinville com minha sogra e meus cunhados (dinda e dindo da Lara) em comemoração ao dia das mães já que ela não ia almoçar conosco no domingo...
Fomos dar uma volta para conhecer o novo shopping da cidade, encontramos 2 casais de amigos lá e depois fomos numa lanchonete onde era conhecida por suas porções gigantescas..
Todos pediram lanche, e uma porção de batata, mas achavamos que o lanche era um lanche normal, mas quando eles chegou o prato, todo mundo ficou boquiaberto!! Era enoooooorme, aquilo era um prato equivalente a um dia inteiro kkkkkkkk ninguém deu conta de comer tudo, a gente até cancelou a porção kkkk no fim levamos pra casa mais da metade que sobrou, pois era um pecado deixar lá pra eles jogarem fora com tanta gente passando fome...
vou por as fotos pra vocês verem, eu até disse lá, vou tirar foto, porque se eu contar ninguém acredita!


Detalhe do X-bacon kkkkk
Enormeeeee, nem se via o pão


no shopping...
passeando no shopping com a vovó e com a dinda

com a dinda olhando os gatinhos passar kkkk



No domingo subimos a serra de São bento do Sul, fomos levar um casal de primos do meu marido na casa de uma tia deles.
Primeira vez que a Lara vai a São Bento e sobe a serra, ela não reclamou, dormiu a ida inteira e agitou na volta, eu morro de medo de serra, é tão cheia de curvas...
O dia tava LINDO!
voltando pra casa




Beijo

2 comentários:

Unknown disse...

E viva as mamães tatuadas!!! Viva as mamães que comem gordura trans na frente dos filhos!! Viva nós!!

Beijos


www.monmaternite.blogspot.com

PS... ameeei o novo template!

Unknown disse...

vivaaaaa! kkkk
enquanto eles não comem isso ta valendo, dei só um pedaço do meu franguinho pra ela hehe

Obrigada :D

Beijo
Jana

Postar um comentário