segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães...




Parabéns atrasadinho a todas nós mamães, e obrigada Deus, por nos permitir e nos dar essa dádiva tão grande!!!

E Lara, obrigada por ter surgido em minha vida, hoje sou uma mulher feliz e realizada, porque sou sua MÃE, você não faz nem idéia do amor que sinto por você...te amo filha!


-

Ontem também eu e meu amor comemoramos 2 anos juntos, foi um dia com dupla comemoração.
Quero lhe dizer amor, que você é uma pessoa muito importante na minha vida, que você é o homem da minha vida e que sem você eu não seria essa mulher tão feliz com esse presente que você e Deus colocaram em minha vida, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, eu te amo e sem você eu não viveria.

(primeira foto nossa)


0 comentários:

Postar um comentário