quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comparando


Eu comprei semana passada em uma farmácia aqui 2 pacotes de fralda Pampers na caixa, veio um pacotão da Total Comfort que sempre usei na Lara pra dormir e sair desde que nasceu, é a única que confio 100%, e um da Noturna e Diurna, nunca tinha usado, vi que no pacote da Noturna e Diurna dizia que aquela era a melhor Pampers, fiquei ansiosa pra ver, mas sinceramente não notei nenhuma diferença da Total Comfort, são idênticas, a não ser pelo desenho e cor, achei muito linda, me apaixonei!
E veio dentro de uma caixa linda pra guardar brinquedos...
A qualidade da Pampers TC é indiscutível, eu na minha opinião, acho ela a melhor fralda, é textura de algodão, não empelota, fitas laterais que esticam e não aperta o bebê, fita velcro gruda e desgruda, é bem fininha, não é aquela coisa grandona cheia de algodão, absorve perfeitamente o xixi a noite toda sem vazar NADA e ainda por cima são fofas, super recomendo!





As duas com textura de algodão,
a da esquerda é a Total Comfort e a direita Noturna e Diurna

Frente
Verso
Velcro

Fita velcro, gruda e desgruda quantas vezes quiser


Dentro, esse gel na cor verde da TC e o azul da ND é que faz absorver tão bem o xixi
Só tem pontos positivos!
A caixa com os 2 pacotes custou 64,00 reais.


Beijokas

2 comentários:

Débora disse...

Olá Jana!

Estamos lançando uma nova página no Testado pela Mamãe, onde vamos linkar os blogs de nossas leitoras.

Amei seu blog e gostaria de saber se você quer participar!

Meu email é debora@testadopelamamae.com, me conta o que vc acha!

Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada :D
To sempre de olho no TM.
Mandei um email dizendo que adoraria sim participar!!
Beijo

Postar um comentário