segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

final de semana maravilhoso...



Oiie!
Nossa, meu final de semana foi bom demaaaaais!
No sábado, demos uma geral no nosso carro, limpamos ele de cabo a rabo hahaha
Antes fui dar uma volta, mas fazia tempo que eu não pegava um carro, foi um desastre :(
Mas logo to fera!
Meu pai e meu tio estavam fazendo uma feijoada delícia, meu, fazia tempo que eu não comia, e a Larinha amoooou!
A noite, fomos levar a Julia e a amiga dela pra tomar um milke shake por terem ajudado a lavar o carro haha, levamos a amiga dela e ela pra casa e fomos até Guaramirim, a cidade vizinha aqui onde mora a minha sogra, ficamos um pouco lá, voltamos pra cá pra comer lanche, a essa altura a Lara já tinha dormido, é só sentir o balanço do carro que ela dorme, é incrível.
Chegamos as 23:00 e fomos dormir.


Esfreeeega
Bruna e Julia
Tuco se refrescando
nenem com o papai

hmmmmm delicia!
limpinho e lindo



pronta pra sair


No domingo teve carne assada no almoço como de costume, e depois do almoço fomos a um passeio incrível...fomos na cachoeira véu de noiva em Corupá, outra cidade vizinha aqui, eu já tinha ido em muitas cachoeiras lá, mas nessa nunca, eu me apaixonei,é lindo, é onde tem a nascente, é uma muralha enoooorme de pedra e muita água correndo com muita força, lindo lindo mesmo!!!
Voltamos pra casa, tomamos café, lavamos o carro denovo pq tava cheio de pó

o paraíso...









Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário