quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Friozinho em pleno verão!!!!


Oiiie, demorei um pouquinho mas to aqui de volta...
Estava resolvendo umas coisas ai do nosso carro, siiiiim, temos um carro agora, finalmente!
Um Uno Fire branco 2004 no gás, suuuuper econômico, falta trocar o insulfilm, calota, e mais umas coisas ai ele vai ta nos trinks hahaha :D
Agora vou tirar minha CNH do mofo e utilizar ela haha
FDS vai ser treino total!!! TO MUITO FELIZ!
Enfim..
Gente, alguém avisa São Pedro pra ele fechar a torneira lá em cima? hahahaha
Mas não vou mentir, que adoro tempo assim, ainda mais com o frio que veio junto, to até de calça..
A Larinha também se aqueceu nesse dia chuvoso e fresco...

Fazendo bichinho hihi

Esse roxinho na bochecha esquerda dela é seu primeiro hematoma, foi porque ela caiu da cama semana passada de madrugada, ela acordou, tirei do berço e a coloquei na minha cama, amamentei como sempre, ai coloquei ela do meu lado, e entre a cama e o berço coloquei o carrinho e um travesseiro como de costume, e não sei como ela caiu, deve ter sentado..
eu escutei um choro acordei num pulo e ela não estava do meu lado, fui direto pro chão, tadinha, ela chorou bastante, acalmei ela no meu calo e ela pegou no sono...mas essa não foi a primeira vez...ela caiu pela primeira vez do carrinho "fón fón" dela, ela se jogou pro lado quado fui colocar um copo na pia, caiu de cabeça :( e nesse primeiro dia de tombo, caiu denovo depois do banho, fui por a toalha no box, e ela não tava na beirada da cama, sai do banheiro e vi ela no chão, não ouvi nada, acho que ela caiu sentada, juro, parecia que alguém tinha colocado ela lá..
Outro dia eu tava colocando o leite pra esquentar no micro ondas e eal se jogou do carrinho, depois disso nunca mais ficou sem o cinto nele!! E nesse mesmo dia do carrinho foi que ela caiu da cama de madrugada, que raiva, porque sempre mais de 1 vez em um dia?!! ;(
E hoje, fui ligar o video game pra minha irmã, ela tava no andador, e a sala tem uma parte mais baixa com escada de 1 degrau fora a fora, falei pra Julia ficar de olho, mas sabe como é criança né!Não deu outra, minha Larinha caiu de, mas não bateu a cabeça dessa vez, agora vou ficar de olho bem aberto pra ela não cair hoje denovo!! Me sinto uma péssima mãe quando isso aconte!
Mas é assim mesmo, esses bebês vão crescendo e ficando espertos demais...

Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário