segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Festinha 1 ano marrom e rosa


É, o tempo passa muito depressa e logo minha Larinha completa 1 ano...
Ela está com quase 9 meses e estou planejando tudo, ja peguei modelo de convite, lembranças, ja achei onde comprar as forminhas, toalhas e balões de poá, onde tem vestido..
Eu ia fazer da Pedrita Baby, mas mudei de idéia, até pelo orçamento um pouco, decidi fazer marrom e rosa, essa combinação é perfeita e adorada por muitas!
Vou fazer temática quando ela saber o que escolher, quero algo que ela queira.
Eu to muito empolgada, vou até imprimir depois o convite pra ver como fica kkkk
Quero uma coisa simples mas ao mesmo tempo bem feito e criativo.



Modelo do convite

frente verso


As lembranças quero fazer cupcake com uma plaquinha de agradecimento ou um Big brigadeiro casadinho marrom e rosa e também a clássica fotinho com imã pra geladeira..

Balões de poá pra enfeitar
Achei esse painel lindo

Pensei neste vestido mesmo não sendo marrom e rosa...
Fica lindo né?!
Bom, vou continuar planejando e sonhando com a primeira festa da minha linda kkk
Me digam o que acharam...
Beijokas!

4 comentários:

Cláu disse...

Oii Jana, não sabia que você tinha um blog, amei amei!!! :)
Vou começar a acompanhar =) eu tenho um tb...se quiser dar uma olhadinha, mas é sobre a viagem q eu vou fazer =]
Ah, se precisar de umas fotos na festa da bebê, já sabe né? ;) hehehe!
Um beijo!

danidevecchi disse...

Olá tudo bem? Gostaria de saber onde vc achou bexigos rosa de poá marrom?
Obrigada!

TiaNú Personalizados Bonecas de Pano disse...

Ola sou fabricante dos balões poá marrom e rosa caso se interesse meu telefone (011)3867-8526
Nurian

Anônimo disse...

olá, onde vc achou este vestido de 1 ano?
Ewelim

Postar um comentário