quinta-feira, 3 de março de 2011

Lançamento Avon Baby


Acho que nunca comentei aqui, mas sou revendedora Avon e esses dias olhando os folhetos eu me perguntei,"por que será que a Avon não cria uma linha pra bebês?".
Quando chegou a caixa com os pedidos ontem, abri o folheto de Lucros e Novidades e me deparo com uma linha só para bebês, me empolguei, não vejo a hora de chegar a vez desta campanha e testar eles..
Já tava na hora de lançar algo do tipo né?!



Nessa linha tem Sabonete liquido da cabeça aos pés, que não arde o olho, colônia sem álcool, creme protetor para prevenir assaduras, Loção para Massagem e Loção hidratante para bebês...




Vamos combater a concorrência kkkkk
Eu como consumidora e mãe, amo a linha mamãe e bebê da Natura, não vejo a hora de começar a testar essa, as embalagens são uma graça né?! AMEI!

Consulte sua revendedora Avon mais próxima e não perca essa novidade!
Beijo

0 comentários:

Postar um comentário