quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu primeiro cupcake

Lembram do post que fiz sobre cupcake?

Pois é, ontem minha irmã queria porque queria, ai deu na telha e fui tentar fazer.
É bem simples, eu ja tinha uma caixa de massa de bolo de laranja pronto, adicionei os ingredientes que faltavam, coloquei granulado também pra ficar o tal formigueiro e pronto, deixei o forno esquentar, e enchi as forminhas, o problema é que enchi pouco e ele não subiu como deveria kkkkk mas ta valendo porque a massa ficou uma delícia!!!



A cobertura fiz ganache de chocolate, derreti chocolate batom no micro e depois levei ao fogo junto do creme de leite, o ganache o certo deveria deixar na geladeira pra ficar mais durinho, mas como eu ainda não tenho aquele saco de confeitar fiz uma cobertura simples com granulado e cristaizinhos rosa...


Minha irmã pronta pra devorar!!!
Preciso daquela forma com furos pra por as forminhas de papel dentro, pra elas ficarem bem estreitinhas, se não elas abrem muito e fica feio né!
Enfim, pra ser o primeiro até que tava bom, na próximo vou encher mais as forminhas e colocar um pouco mais de fermento, preciso treinar mais kkkkk
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário