quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo desenho Pampers Total Confort?

Oi mamães...

Não sei vocês, mas esse modelo eu nunca tinha visto!!
Fui na farmácia esses dias e como de costume comprei fralda e mais algumas coisas que estavam no fim..
Abri o pacote hoje e me deparei com uma fralda com os desenhos totalmente diferentes do que eu costumava a ver, até tirei mais do pacote pra ver se era só uma ou o que hahaha
Achei ela muuuuito fofa, bem mais delicadinha do que as outras, cheia de bolinhas *-*
O que eu me questiono ultimamente só tem se realizado, medo! Pois esses dias trocando a Lara eu me perguntei, "por que não trocam esses desenhos? já to enjoando deles..."
Vou começar a me questionar, "por que não ganho na mega sena?!" haha

Os bichinhos, são 5 diferentes...


verso


Lindonas né?! eu achei o máximo!
Elas continuam excelente como sempre, o que mudou, pelo menos nessa embalagem foram os desenhos LINDOS.

Mãe é um bixo bobo as vezes né?
Ora se importar com desenho das fraldas!!

Beijooos


0 comentários:

Postar um comentário