segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeira dentição da Larinha


Obaaaaaaaaaa!
O primeiro dentinho da Lara apareceu ontem, foi o incisivos inferior esquerdo, fiquei muiiiiiiiito feliz, é uma sensação bem diferente, uma emoção giganteesca.
Graças a Deus ela não teve diarréia nem febre..mas ficou chatinha e irritada uma semana antes, na hora que começou a subir o dente como comentei no post dentição.
Muitas mamães dizem que eles mordem na amamentação quando vem o dente, até agora ela não me mordeu, espero que continue assim hahaha.
Acho que ainda essa semana sai o outro dentinho, porque a gengiva tava alta bem no lugar dos dois dentinhos incisivos inferior..

Foi um sufoco pra conseguir tirar uma foto do dentinho, tava acabando a bateria da camera, e bem na hora que eu consegui abaixar a boquinha dela a câmera desligou, me deu uma raaaaiva, consegui uma meia boca, mas dá pra ver o dentinho lindo dela *-*


Gengiva inchada
ela linda


Beijo

1 comentários:

Lucila disse...

Oi Janaína! Primeiramente parabéns pela filhota e seu dentinho.
Sabe uma forma fácil de tirar a foto do dente? Espera ela dormir. Comigo deu certo.

Beijo!

Postar um comentário